quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mais um  dia da minha vida em que falho, falho comigo mesma, com os objetivos que eu me imponho; Queria tanto ser mais organizada e ativa sem preguiça e sem coisas que possam me tirar o tempo, agora sei teve é um demônio na minha vida, o pior de tudo é que eu acabo prejudicando as pessoas também  não consigo agir, e acabo sendo rude, isso esta me matando por dentro, e essa depressão me faz querer bater em mim mesma por ser tao idiota, por não conseguir ao menos tratar as pessoas bem queria que eu pudesse voltar a minha infância e tentar fazer tudo direito, isso é o que eu mais queria.
O pior de tudo é que vejo as pessoas que tem mais organização essas pessoas tem mais sucesso  e sao mais felizes tudo isso so me faz pensar em quanto eu sou insignificante para o mundo que sempre ha alguem melhor, eu mereço morrer antes de decepcionar mais gente...
vou dormir isso tudo ta me dando muita dor de cabeça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário