sábado, 13 de outubro de 2012

Esses dias tenho sido muito irresponsável, mas nao deixo de ser eu mesma não é mesmo kkk sempre irresponsável, mas enfim quarta e quinta  não tive aula sei lá porque, mas entao decidi dormir terça e quarta na casa da oma o que foi muito bom da minha parte,  lá nos tomamos cafe conversamos jogamos muito, assistimos teve e fomos dormir no outro dia eu passei aspirador nz  casa da oma :D fizemos muitas coisas quarta a noite fomos visitar o Rogir em baarn  e vimos um filme meio estranho brasileiro... mas pelo menos eu entendia scomé né?  na quinta tinha que voltra pra amsterdam me arrumar e ir pra o bagulho do opa, fquei muito triste pq ele nao convidou a oma mas enfim.. duas semanas atras ele pediu praeu chamar a Thera de oma thera a tah agora tenho que obrigar meu corção a chama-la de oma sendo que eu nunca chamei... a amo mas não é o mesmo avo e uma coisa que se sente sabe... mas enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário