quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Já faz mais de um mês que estou aqui e não estou nem de longe acostumada, não estou dizendo que noa estou gostado nem nada, mas que  não estou acostumada, mas também um mês é como uma adaptação que ainda não foi concluída. Mas enfim muita coisa aconteceu nesse meio tempo não sei se lembro de todas em ordem cronológica, eu realmente queria escrever todas aqui só o meu povo no brasil possa ler e saber de mim o que eu não posso contar no skype.

Um comentário:

  1. Tenho orgulho de ti e de sere esta pessoa Aventureira que a cada dia tenta superar suas dificuldades pessoais e com a vida. Esta mensagem do Charles é linda comparar a vida a uma peça de teatro só nós sabemos como é está nesse lugar de viver com toda intensidade o momento em que se tem as cortinas abertas!!!

    ResponderExcluir